Nazário tem 8 pré-candidatos a prefeito

Alguns podem sair do páreo. Mas aliados garantem que Renê da Cerâmica e o prefeito Valtuir Vieira vão até o fim da disputa

O empresário Renê da Cerâmica (Renê Borges da Silva), do PSL, decidiu, sem abandonar os negócios, migrar para a política e vai disputar a Prefeitura de Nazário na eleição de 15 de novembro deste ano.

Renê da Cerâmica é apontado como um apóstolo do crescimento econômico combinado com políticas desenvolvimentistas. Um de seus projetos, se for eleito, será incentivar fortemente as indústrias já instaladas no município e atrair novas empresas — com o objetivo de gerar empregos e melhorar a renda dos moradores da cidade.

Renê da Cerâmica, pré-candidato a prefeito pelo PSL | Foto: Divulgação

A cerâmica de Renê Borges gera 50 empregos diretos e indiretos, contribuindo para a formatação da renda do município.

Oito políticos pretendem disputar a Prefeitura de Nazário — uma verdadeira inflação de pré-candidatos: o prefeito Valtuir Vieira (PL), o vice-prefeito Adivan Crispim (Cidadania), Lenilda Professora (PMN), Florisval José de Araújo (Podemos), Fred Costa (Democratas), Adalcino Rosa (PDT), Matthew Alves (MDB) e Renê da Cerâmica (PSL).

No meio do caminho alguns dos oito pré-candidatos podem deixar a disputa? É possível. Mas o prefeito e Renê da Cerâmica garantem aos aliados que vão até o fim da peleja. A força da máquina sempre conta no interior, mas comenta-se que os eleitores de Nazário querem renovação, novas maneiras de fazer política e de gestão pública.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.