Nayara Barcelos vai disputar mandato de deputada, aponta desgaste de Cruvinel e tem dúvida se Paulo do Valle disputa
03 maio 2014 às 13h01
COMPARTILHAR
Aos 26 anos, Nayara Barcelos é uma jovem que adora política e que planeja ser candidata a deputada federal pelo PSB, com o apoio do pré-candidato a governador Vanderlan Cardoso. Nayara não quer ficar conhecida como a “ex-mulher do deputado Heuler Cruvinel”.
Ao contrário dos boatos de que havia desistido da disputa, optando por compor com as forças tradicionais da cidade, Nayara disse ao Jornal Opção que está “firme, forte e decidida a disputar mandato de deputada”. Ela afirma que pertence a um grupo e que, com seus aliados, vai conversar com Vanderlan sobre a candidatura. “O PSB é minha primeira filiação partidária e me orgulho de ser uma militante. Nós temos um candidato a governador convincente, com projetos para reordenar o desenvolvimento e modernizar a economia de Goiás”, afirma.
Nayara frisa que Rio Verde deve bancar de três a quatro candidatos a deputado federal. “Eu devo ser candidata, estou animada. Heuler Cruvinel, do PSD, deve disputar, mas pode ser derrotado, pois não cumpriu as expectativas dos eleitores de Rio Verde e região. Além disso, seu principal cabo eleitoral, o prefeito Juraci Martins, está muito desgastado. Paulo do Valle, do PMDB, afirma que será candidato. Mas sei que principal projeto é a disputa pela Prefeitura de Rio Verde, em 2016. Teme perder e ficar com uma imagem negativa, principalmente se seu rival, Heuler Cruvinel, for eleito. Chico do KGL, do PDT, também afirma que será candidato.”
Para deputado estadual, Nayara afirma que os nomes mais cotados são os de Lissauer Vieira, do PSD, Karlos Cabral, do PT, e Leonardo Veloso, do PRTB. “Leonardo conta com o apoio de Júnior Friboi, que certamente será valioso.”