Nárcia Kelly derrota os tubarões e é eleita prefeita de Bela Vista de Goiás

A vitória da candidata do PTB não é apenas eleitoral. É a vitória de um jeito novo e ético de se fazer política

narcia-kelly-5

A advogada Nárcia Kelly é aquilo que se costuma chamar de força da natureza. Determinada, nunca desiste de seus projetos. Muitos disseram: “Desista, Nárcia, não dá para ganhar da força do dinheiro do prefeito Eurípedes José do Carmo”. Nárcia sorria, com aquele sorriso largo, franco e direto de sempre, e dizia: “Não vou recuar, sou candidata”.

Nárcia Kelly fez uma campanha bonita, com caminhadas pacíficas, sem uso de carros de som e foguetório. Ela explicava a todos os eleitores, sem discriminar classes sociais, suas ideias com uma paciência infinda. Além de uma simpatia permanente, porque natural. As pessoas entenderam que ali estava uma pessoa em quem confiar, sempre dizendo a verdade.

A vitória é de Nárcia Kelly, com 6.432 votos, o equivalente a 39,68% dos votos de Bela Vista de Goiás. O segundo colocado, Leonardo, do PSDB, apesar de uma campanha caríssima e barulhenta, ficou em segundo lugar, com 5.471, ou seja, 33,75%. Não fosse sua estrutura gigante, com dinheiro sobrando, a frente de Nárcia Kelly teria sido muito maior. O terceiro colocado, Luiz das Tintas, obteve 4.305, quer dizer, 26,56%.

Mas a vitória não é só de Nárcia Kelly. A vitória também é de Bela Vista, é do povo do município. É uma vitória daqueles que acreditam em mudanças e em políticos efetivamente éticos. A vitória da líder do PTB, portanto, é a vitória de um jeito novo de fazer política, com ética e respeito aos cidadãos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.