Não se pode convidar Marconi e Alberane para comer picanha na churrascaria

Como está apoiando a reeleição do prefeito Vando Vitor em Palmeiras de Goiás, Marconi Perillo começa a ser bombardeado por seus adversários

Alberane Marques e Marconi Perillo nos velhos tempos | Foto: Rodrigo Cabral

Não convidem o ex-governador Marconi Perillo, do PSDB, e o candidato do partido Republicanos, Alberane Marques, a prefeito de Palmeiras de Goiás para comer a picanha algo suculenta da Churrascaria Favo de Mel. Pode sair sangue, até muito sangue, e certamente não será da carne.

Aliados de Marconi Perillo afirmam que Alberane Marques foi prefeito de Palmeiras duas vezes graças ao seu apoio. O ex-governador também teria viabilizado suas gestões. Mas agora, porque o tucano-chefe está apoiando a reeleição do prefeito Vando Vitor (PSDB), pessoas ligadas a Alberane Marques teriam liberado uma artilharia pesada contra ele na cidade. O ex-governador suspeita que a fuzilaria é comandada pelo próprio ex-prefeito.

Recentemente, um aliado de Alberane Marques admitiu que, por apoiar Vando Vitor, Marconi Perillo se tornou seu adversário. Mas isto não significa que teria articulado uma frente para atacá-lo. Mas aliados locais do tucano o têm municiado com informações a respeito das críticas pesadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.