Mulher de Joesley Batista, Ticiana Villas Boas deve depor na CPMI da J&F

O deputado João Rodrigues aposta que a jornalista e socialite tem muito o que revelar sobre os negócios e amizades do Rei da Carne

Conhecida na elite paulista como a “Jacqueline Kennedy da carne”, por ser casada com Joesley Batista, um dos sócios da JBS-Friboi e de várias outras empresas, a jornalista e socialite Ticiana Villas Boas possivelmente irá depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da J&F (a holding que gere as empresas). O pedido de convocação da “Jackie da Carne” já foi feito.

O deputado João Rodrigues (PSD-SC) acredita que Ticiana Villas Boas tem o que contar, dada a ligação com Joesley Batista. Dona de uma ilha, a primeira-dama da carne tem sido vista dirigindo um Porsche, no Jardim Europa, em São Paulo, onde mora. Mesmo depois da prisão do marido, não está recolhida.

Não se sabe se as gravações de Joesley Batista, nas quais fala de suas aventuras sexuais e desejos, abalaram a relação do casal. O empresário chega a dizer que, para contar as falcatruas em que estava envolvido, iria propor a separação. Ele disse ao executivo Ricardo Saud: “Eu já tenho a história pronta. Eu vou começar no dia, de manhã cedo. Eu vou acordar dizendo assim ‘quero me separar’. Nós vamos passar o dia em crise. ‘Quero separar.’ ‘Não, eu tem amo.’ ‘Eu quero separar, eu não te mereço.’ Aí vai… ‘Eu não te mereço, eu não sou o homem certo para você’. Aí, quando ela jurar que me ama e tal, eu vou falar: ‘Então, hoje à noite o William Bonner vai dar uma notícia’”.

Joesley Batista, boquirroto, insiste: “Eu estou aqui pensando, rapaz, sabe o quê? A Tici [Ticiana], que é uma mulher inteligente, é diferente da Cris [a primeira mulher]. Se eu tivesse com a Cris, eu não ia ter problema nenhum. Mas você já imaginou a Tici, quando eu tiver que contar para elas as minhas traquinagens? Porque eu vou ter que contar. Tipo, uns dez minutos antes de sair no Jornal Nacional vou ter que chamar e falar ‘olha, amor, tenho que te contar, vai rolar um negócio aí no Jornal Nacional’”. Pelo que disse e insinuou, o chefão da JBS-Friboi mantém envolvimento sexual com várias mulheres.

O casamento de Joesley Batista com Ticiana Batista teria sido uma tentativa de “enobrecê-lo”. A dama Tici, como é conhecida, estaria educando o “plebeu”, que, como provam as gravações, não adquiriu bons modos. Parece que suas “aulas” não funcionaram.

Deixe um comentário