Movimento Brasil Livre (MBL) garante que não é manipulado por partidos políticos

O MBL lidera grupos que vão participar da manifestação popular no domingo, 4, em frente à sede da Polícia Federal, em Goiânia

mbl-movimento-brasil-livre-unnamed-4

Nota de esclarecimento do Movimento Brasil Livre

“O MBL – Movimento Brasil Livre esclarece que a participação do Movimento vai além das manifestações de rua, realizando um trabalho contínuo de acompanhamento e divulgação dos trabalhos dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, realizando transmissões ao vivo, noticiando e esclarecendo a população dos atos praticados por nossos governantes, papel esse que muitas das vezes a mídia não faz. É válido ressaltar que desde o dia 26/11 o MBL-GO vem se mobilizando para a participação das manifestações de rua do dia 4/12.

Ao decorrer da última semana o MBL-GO tem publicado em veículos de comunicação da capital suas posições sobre os recentes acontecimentos. Quem acompanha nossa página poderá acompanhar também a opinião de nossos colunistas. Ainda em tempo o MBL vem reafirmar ter por uma de suas principais premissas que suas manifestações tem o objetivo de esclarecer e promover a conscientização política da população defendendo posições sem o intuito de formar massa de manobra a serviço de partidos.

O MBL é um movimento suprapartidário, quem acompanha suas redes vê que as críticas e cobranças realizadas a políticos é feita sem preferência ou distinção de siglas. Convidamos a todos a acompanhar nossa página Movimento Brasil Livre-GO, e MBL – Movimento Brasil Livre para que possam sempre acompanhar as nossas atividades. Convidamos a todos no dia 4/12 que possam vir a participar conosco e conhecer nossas ideias a fim de somar com a pressão popular e fazermos as mudanças tão necessárias ao país.”

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.