Morre presidente da Câmara Municipal de Cristalina, Bernardo Fachinello, de Covid-19

O jovem vereador estava internado num hospital de Catalão, desde a semana passada. Seu pai permanece internado, em estado gravíssimo

João Fachinello e Bernardo Fachinello, pai e filho | Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Cristalina, Bernardo Fachinello, morreu na segunda-feira, 27, de Covid-19. O vereador estava internado num hospital de Catalão. Seu pai, João Fachinello, presidente do PSDB em Cristalina, também está com Covid. Seu estado é gravíssimo.

O ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, e sua mulher, Valério Ferreira Perillo, divulgaram uma nota: “Lamentamos, profundamente, o falecimento do querido amigo vereador Bernardo Fachinello, de Cristalina. Ele e sua família sempre foram, e continuam sendo, companheiros de todas as horas e fundadores de nosso partido. Seu pai, nosso dileto amigo João Fachinello é o presidente do PSDB e se encontra em estado crítico, ao lado de sua sogra. Continuemos em orações por eles, rogando a Deus pelo melhor restabelecimento de todos. Estamos muito comovidos com esta triste notícia sobre o Bernardo. Que Deus fortaleça toda a família enlutada e conforte o coração dos milhares de amigos”.

Leia abaixo a nota do presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.