Morre o ex-prefeito de Piracanjuba Wilson Borges

O advogado tinha 73 anos e morreu de infecção pulmonar. Será enterrado em Piracanjuba, às 18 horas desta terça-feira

O advogado Wilson Borges, ex-prefeito de Piracanjuba, morreu na terça-feira, 10, aos 73 anos, em decorrência de infecção pulmonar. O velório será na Pax Aliança de Piracanjuba, a partir das 13 horas, e o sepultamento será às 18 horas, no cemitério da cidade.

Wilson Borges: ex-prefeito de Piracanjuba | Foto: Arquivo da família

Amigos dizem que Wilson Borges era uma pessoa que nasceu para participar e para contribuir para o desenvolvimento de Piracanjuba. Apontado como um “homem decente e solidário”, ele foi prefeito e vice-prefeito da cidade por dois mandatos. Foi também vereador. Era advogado e professor.

O político também se destacou com presidente da Associação Sul Goiana de Municípios e presidente da Associação de Orquidófilos de Piracanjuba.

Wesley Borges com o pai, Wilson Borges, ex-presidente da presidente da Associação de Orquidófilos de Piracanjuba | Foto: Facebook

Wilson Borges deixa cinco filhos: Wilson Borges Júnior, Wesley Borges, Marcelo Antônio Borges, Márcio Léo Borges e Rodolfo Borges. Wesley Borges ocupa uma das diretorias da Assembleia Legislativa de Goiás e é ligado, politicamente, ao presidente do PSD em Goiás, ex-deputado federal Vilmar Rocha, a presidente da Alego, Lissauer Vieira, pré-candidato a senador pelo PSD.

O ex-prefeito era casado com Fátima Antônia Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.