Morre o ex-diretor do Sebrae Ney Borges, aos 54 anos. Tinha câncer

Ney Borges também foi chefe de gabinete da Secretaria de Cultura do Estado de Goiás

Ney Borges e Fernanda Fernandes | Foto: Álbum de família

O ex-diretor técnico do Sebrae de 2003 a 2006 e ex-chefe de gabinete da Secretaria de Cultura do Estado de Goiás de 2011 a 2014 Ney Borges morreu na quinta-feira, 7, às 14 horas, em Goiânia, aos 54 anos. Ele tinha câncer. O velório será a partir das 22 horas, no Cemitério Parque Memorial, Sala 4, na rodovia GO-020, na saída para a cidade de Bela Vista. O enterro será na manhã de sexta-feira, 8, às 11 horas.

Ney Borges deixa a mulher, Fernanda Fernandes— sua grande companheira nos momentos difíceis do tratamento do câncer —, e dois filhos.

O ex-diretor-superintendente do Sebrae Gilvane Felipe diz de Ney Borges: “Conheci Ney no Sebrae, onde trabalhamos juntos por quatro anos. Depois, trabalhamos na Secretaria de Cultura. Conheci poucas pessoas tão dedicadas quanto Ney. Ele tinha uma vitalidade, uma vibração que impressionava e tocava todos aqueles que trabalhavam e conviviam com ele. Ao mesmo tempo, era de uma lealdade impressionante. Ele partiu, mas deixa uma história amplamente positiva. Era um homem de bem e do bem. É o amigo que todo mundo quer ter, e eu tive”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.