Morre o advogado Gilberto de Castro. PSDB divulga nota de pesar

“Gilberto era companheiro tucano de longa data e caminhava com nosso líder Marconi Perillo desde 1988”, diz Jânio Darrot

Bruno e Gilberto de Castro (de óculos): filho e pai

Nota de pesar

É com grande pesar que eu e minha esposa, Dairdes Darrot, recebemos a notícia do falecimento do amigo Gilberto de Castro.

Natural de Jaraguá, Gilberto era companheiro tucano de longa data e caminhava com nosso líder Marconi Perillo, desde 1988.

Nesse momento de consternação e de muita dor, rogamos para que o Divino Pai Eterno leve consolo e conforto aos corações dos familiares e amigos.

O velório está programado para iniciar às 9h da manhã no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para às 17h de hoje.

Jânio Darrot é presidente do PSDB Goiás e prefeito de Trindade.

Nota da redação

Gilberto de Castro era advogado e ocupou vários cargos nas gestões do ex-governador Marconi Perillo. Ele era proprietário de uma fazenda, na região de Jaraguá — sua cidade natal, onde tinha vários parentes e amigos —, e, quando voltava de uma visita, capotou seu automóvel e ficou muito ferido. Internado no Hugo, acabou falecendo. Zil, como era conhecido pelos amigos, era um amigo solidário, um militante aguerrido. Um Homem com maiúsculo, de caráter firme. Ele amava os amigos e a todos dizia que queria seu filho único, Bruno, formado em Direito ou mesmo em outro curso. Os dois moravam juntos e pareciam dois irmãos, de tão amigos. (Euler de França Belém)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.