Morre filho do humorista Chico Anysio

Cícero Chaves tinha 39 e morreu quando conversava com o porteiro de seu edifício. Ele teve um mal súbito

Cícero Chaves: filho do humorista Chico Anysio | Foto: Arquivo da família

O produtor fonográfico e DJ Cícero Chaves de Oliveira morreu no domingo, 4, aos 39 anos, em São Paulo. Era filho do humorista Chico Anysio (1931-2012) e da ex-frenética Regina Chaves.

Cícero Chaves chegou ao seu apartamento às 2 horas da manhã, e, pouco depois, pediu comida por delivery e desceu para pegá-la. Às 3 horas da manhã, enquanto conversava com o porteiro do edifício, “teve um mal subido, desmaiou e morreu”, relata a coluna de Ancelmo Gois, em “O Globo”.

Cícero Chaves e seu pai, Chico Anysio | Fotos: Reprodução

Numa entrevista para o jornal “Extra”, quando o pai morreu, Cícero Chaves disse: “Muita gente acha que meu pai é piadista. Algumas vezes ele soltava alguma piada e todo mundo caía na gargalhada, mas normalmente ele era mais sério. A lembrança que eu tenho dele é da gente pintando juntos. Era uma coisa que nos unia, um convívio mais no silêncio. Ele gostava muito de frases e tem uma que ele me disse que eu levo para a minha vida até hoje: ‘Meu filho, não adianta esperar chegar a inspiração. Se tivesse esperado, eu não teria feito uma piada. Você tem que insistir, suar, aí ela vem’”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.