Morre Cinara Barros de Sá, médica do Hospital das Clínicas e Professora da UFG

A médica fez mestrado e doutorado em Nefrologia na Universidade de São Paulo

A professora-doutora da Universidade Federal de Goiás Cinara Barros de Sá morreu na sexta-feira, 27. Ela era médica-nefrologista no Hospital das Clínicas da UFG. Formada pela Universidade Federal de Goiás, era mestre e doutora em Medicina pela Universidade de São Paulo.

A direção do HC divulgou uma nota

“É com grande pesar que o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), comunica e lamenta o falecimento da médica e professora Dra. Cinara Barros de Sá, ocorrido nesta sexta-feira (27/05/21). A direção do Hospital decreta três dias de luto oficial na instituição.

“Cinara Barros de Sá era doutora em Nefrologia, professora assistente da Faculdade de Medicina da UFG e atuava como médica nefrologista no HC-UFG pela Ebserh. Ela parte deixando muitas lições de profissionalismo, competência e também muitas amizades.

“Neste momento de saudade e dor, a Superintendência do HC-UFG/Ebserh manifesta o mais profundo sentimento de pesar aos familiares e amigos da colaboradora, desejando que Deus conforte a todos por tamanha perda.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.