Misael Oliveira misael

O líder político não teme nada e é um político aguerrido. Seus aliados avaliam que, se saírem de quatro a cinco candidatos a prefeito, longe de prejudicá-lo, isto vai ajudá-lo.

Com Misael Oliveira, Divino Lemes (PSD), Alsueres Mariano (PR), Franco Martins, Sérgio Bravo (PROS) e Zélio Cândido (PSB) — e é possível que mais um nome seja lançado —, é provável que o próximo prefeito de Senador Canedo seja eleito com cerca de 30% dos votos.

Com uma estrutura de qualidade, é possível que Misael Oliveira consiga pelo menos 30% dos votos — e, assim, seria reeleito.

Divino Lemes tende a sair na frente, e conta com uma estrutura financeira de qualidade, dada a parceira com o milionário empresário Walter Paulo, seu vice, mas é possível que a campanha possa desgastá-lo, quando seu passado como prefeito for lembrado. Mas pode ser também que o passado tenha sido esquecido ou não importe mais para os eleitores.

A incógnita é o empresário Zélio Cândido, que, apesar de apoiado por Vanderlan Cardoso e contar com a maior estrutura financeira de todos os pré-candidatos, não está deslanchando.