Mineiros aposta em Marcelo do Vale, Inês Parmegiani e Nico Vieira para deputado estadual

Para deputado federal, o município aposta em Giuseppe Vecci, Rodrigo Baltieri e José Mário Schreiner

Marcelo do Vale, vereador: aposta do tucanato pra deputado estadual

O município de Mineiros, um dos mais prósperos do Sudoeste goiano, começa a definir seus candidatos a deputado federal e estadual. O tucanato banca a reeleição de Giuseppe Vecci para deputado federal. O DEM articula a candidatura de José Mário Schreiner, conhecido como Caiadinho. Aderaldo Barcellos aposta em Rodrigo Baltieri, do PP.

Para deputado estadual, o grupo da ex-prefeita Neyba Barcellos, do PSDB, banca a candidatura da deputada Eliane Pinheiro. Mas o partido prepara o lançamento da candidatura do vereador Marcelo do Vale. “Meu nome está consolidado”, aposta o jovem tucano. Ele tem o apoio do deputado federal Giuseppe Vecci.

O DEM prepara o lançamento da candidatura da produtora Inês Parmegiani. A presidente do Democratas é vista como “elitizada”. “Ela não ‘pega’ o povão”, garante um ex-vereador.

O PT regional aposta na candidatura da vice-prefeita, a médica Ivane Campos. Mas a secretária de Ação Social tem dito que prefere aguardar 2020, pois pretende disputar a prefeitura.

A dentista Rosângela Rezende Amorim, filha de Agenor Rezende e secretária da Saúde, é um nome consistente. A ressalva é que tem dito que não planeja disputar. Aleomar Rezende é o mais cotado para disputar pelo MDB. O presidente do partido, Antônio “Nico” Vieira, quer ser candidato. Ele preside o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Oh Goiás

Infelizmente a politicagem traz essas mazelas, candidatos sem história profissional consolidada, seguem achando que são os bons da vez que merecem da população o direito de fazer carreira, e viver de cargo eletivo. Presta atenção!!! Conclui seu mandato e prova para povo cade seus projetos constitucionais no legislativo municipal que promoveu melhorias. Marcelo Rezende Vale nascido em 1990. Com OAB e carreira profissional para seu sustento de quantos anos? Cargo Eletivo é para jovem corrupto? Que conclui faculdade com apoioooooo. Presta atenção!!!!!!!!!!!!