Miguel Cançado, Leon Deniz e Enil Henrique vão montar um exército poderoso contra Lúcio Flávio

As oposições, constituídas de três grupos, podem lançar um candidato consistente para tentar derrotar o postulante bancado por Lúcio Flávio

Fotos: Divulgação e Fernando Leite/ Jornal Opção

Os 4 mosqueteiros Miguel Can­­çado, Leon Deniz, Enil Hen­rique e Flávio Buonaduce devem articular uma chapa para tentar derrotar o candidato a presidente da OAB bancado pelo dirigente da instituição, Lúcio Flávio. Não há nenhum nome definido, pois consideram que é cedo para fazê-lo. Há nomes colocados pro debate. O exército tende a ser poderoso — tanto que Lúcio Flávio declara que não disputa a reeleição.

Criadora do movimento de mulheres da OAB, Manoela Gonçalves está trabalhando pra ser candidata e não tem arestas em nenhum dos grupos. É respeitada por todos. Resta saber se, uma vez bancada pelos 3 grupos, não se tornará a Lúcio Flávio de saia.

Leon Deniz não vai impor seu nome, mas seus aliados sugerem que se trata de um dos postulantes mais consistentes, porque se tornou aglutinador. Do seu grupo, são cotados Carlos Zanini, Valdemir Malaquias e Manoela Gonçalves. O grupo de Miguel Cançado e Felicíssimo Sena menciona Flávio Buanoduce, Hallan Rocha e Júlio Machado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.