Michel Temer exonera aliado de Daniel Vilela e nomeia aliado de Jovair Arantes em seu lugar

Júlio Carneiro substitui Valdeci Mendonça na representação do Ministério da Agricultura e Pesca em GoiásJovair ARantes e Michel Temer D2X_4455

O Diário Oficial de União está mais movimentado do que corrida de Fórmula 1 em Mônaco. Políticos de Goiás, ao lado de seus auxiliares, vasculham-no todos os dias em busca de nomeações e exonerações. O deputado federal Jovair Arantes, provando que está prestigiado, conseguiu bancar Júlio Carneiro para a representação em Goiás do Ministério de Agricultura e Pesca.

Júlio Carneiro é o substituto de Valdeci Mendonça, ex-prefeito de Abadia de Goiás — a cidade do depósito dos rejeitos do césio 137. Mendonça estava no cargo por indicação do deputado federal Daniel Vilela.

Daniel Vilela deve indicar um auxiliar para outra área. Um dos objetivos de Michel Temer é prestigiar as principais bancadas. O PMDB de Goiás só tem dois deputados estaduais e nenhum senador.

Michel Temer trata Jovair Arantes como “Sr. Impeachment”. Como relator da Comissão do Impeachment na Câmara dos Deputados, dadas sua firmeza e sua capacidade de elaborar um texto preciso e contundente, o deputado goiano agradou sobremaneira o presidente da República. As portas do Palácio do Planalto estão abertas para o parlamentar do PTB.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.