Mendanha vai pagar 20 milhões de reais para o empresário San M?

O milionário San M fez um loteamento, ganhou dinheiro e, quatro anos depois, recorreu à Justiça para ser indenizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Um empresário poderoso, conhecido como Mestre San e Mister M, fez um grande loteamento em Aparecida de Goiânia, nas proximidades do Setor Tiradentes.

San M ganhou muito dinheiro com o loteamento e, agora, recorre à Justiça para receber 20 milhões de reais da Prefeitura de Aparecida, alegando que fez toda a infraestrutura do bairro. Mas um vereador contrapõe: “San M vendeu os lotes, faturou uma fortuna e, quatro anos depois, o setor residencial tem problema com a falta de água. Cadê a infraestrutura?”.

Paço municipal de Aparecida de Goiânia | Foto: Divulgação da prefeitura

Se depender de Gustavo Mendanha, a Prefeitura de Aparecida pagará os 20 milhões de reais para San M? Não se sabe. O que se sabe é que Mendanha e San M são amigos íntimos. Comenta-se, inclusive, que o empresário, riquíssimo, será o coordenador financeiro de sua campanha para governador.

Como se diz lá na Itália, sobretudo em Napoles e Palermo, é tutti buona gente.

Uma resposta para “Mendanha vai pagar 20 milhões de reais para o empresário San M?”

  1. Avatar Aldo Quintiliano Leão Neto disse:

    Seria interessante aguardar um posicionamento da prefeitura de Aparecida de Goiânia sobre o assunto, e se o tal empresário e ou não e amigo de Gustavo Mendanha, ou se pode ou não ser a administrador financeiro da campanha a governador, não e da nossa conta, e outra a justiça eleitoral vai fazer a análise da prestação de contas eleitoral e ponto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.