Mendanha leva Tatá e Max para Brasília e menospreza Vilmar Mariano

O prefeito se esquece de que, a partir de 2 de abril, Vilmar Mariano passa a ser o poder em Aparecida de Goiânia

Tatá Teixeira e Max Menezes (papagaio de pirata do presidente Jair Bolsonaro) aparecem na foto, nas extremidades, mas Vilmar Mariano não | Foto: Divulgação

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), continua menosprezando o vice-prefeito Vilmar Mariano, do Podemos.

Num evento, em Brasília, a turma “de” Mendanha encontrou-se com o presidente Jair Bolsonaro (consta que mais com o objetivo de fazer fotografias juntos, já que Bolsonaro não lhe ofereceu apoio para a disputa do governo de Goiás). O prefeito levou (ou foi levado por) Magda Mofatto, Professor Alcides Ribeiro, Cláudio Meirelles, Max Menezes, Tatá Teixeira, Paulo Cezar Martins, Major Araújo e Paulo Trabalho.

Vilmar Mariano, vice-prefeito: sempre esquecido por Gustavo Mendanha. Será que um dia vai esquecer o prefeito de Aparecida? | Foto: Reprodução

Porém, propositadamente, Mendanha “esqueceu” de levar Vilmar Mariano, que, no dia 2, assume a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Por que o prefeito não levou o vice? Por considerá-lo um aliado de segunda categoria. (Tatá Teixeira, por sinal, se considera inimigo número um de Vilmar Mariano. Como se sabe, Tatá é a eminência parda de Mendanha. “A perna é dele, mas o chute é de Gustavo”, diz um vereador da base mendanhista.)

Mendanha se esquece que, a partir do dia 2, Vilmar Mariano, e não mais ele, representará o poder, o Executivo, em Aparecida de Goiânia. E se o vice, feito prefeito, também passar menosprezá-lo?

Uma resposta para “Mendanha leva Tatá e Max para Brasília e menospreza Vilmar Mariano”

  1. Avatar Fabiano Dias Gonçalves disse:

    Grande bosta, Medanha só vai a cada dia a mais que passa à ladeira a baixo se misturando com um grupo totalmente desprovido de prestígio como é essa tal de Magda! Governador de Goiás? Nunca será! #ForaCaiado #MajorVitorHugoGovernador !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.