O presidente do PSD afirma que, como o ex-ministro é altamente competitivo, adversários se esmeram espalhar boatos a respeito de sua candidatura

Vilmar Rocha, Vanderlan Cardoso, Gilberto Kassab, Lissauer Vieira (estaria saindo da política) e Henrique Meirelles: cinco mosqueteiros | Foto: Divulgação

O presidente do PSD, Vilmar Rocha, afirma que o ex-ministro Henrique Meirelles estará em Goiânia entre quinta-feira (chega à noite), 10, e sexta-feira, 11. Ele fará contatos políticos. Está mesmo decidido a ser candidato a senador? “Candidatíssimo”, afirma Vilmar Rocha.

O ex-deputado federal afirma que Henrique Meirelles é um político atento ao que está acontecendo em Goiás e no Brasil. “Ele tem uma visão ampla das questões que concernem ao Estado e ao país. Poucas pessoas são antenadas com os acontecimentos.”

Quanto à história de que Meirelles pode desistir da disputa, Vilmar Rocha disse que nunca ouviu isto dele. “O que é sei é que está a pleno vapor para disputar mandato de senador. Agora, como é um candidato altamente competitivo, possíveis adversários, até por temê-lo, são costumeiros e vezeiros em espalhar boatos. Mas nenhum colou até agora. Meirelles permanece no páreo e é um candidato fortíssimo, por isso, insisto, incomoda tanto”.

Na sexta-feira, de manhã, Meirelles deve participar da reunião do PSD Jovem, em Goiânia.