Meirelles e Lissauer cumprem agenda conjunta e ensaiam dobradinha

Pré-candidato a senador e presidente da Alego tiveram agenda conjunta em Rio Verde na última semana

O presidente da Alego, Lissauer Vieira, recebeu n semana, em Rio Verde, o secretário da Fazenda de São Paulo e pré-candidato ao Senado, Henrique Meirelles (PSD). O ex-ministro estava acompanhado do senador Vanderlan Cardoso e do presidente do PSD-GO Vilmar Rocha.

Já ensaiando uma dobradinha entre o candidato ao Senado e o candidato a deputado federal, Henrique Meirelles e Lissauer Vieira conversaram com as lideranças políticas e empresarias da região de Rio Verde, que tem grande peso político no estado.

O primeiro compromisso dos políticos foi na prefeitura da cidade, em um encontro com o prefeito Paulo do Vale, forte aliado do presidente da Alego. Em seguida, a comitiva seguiu para a Universidade de Rio Verde (UniRV), onde Henrique Meirelles reforçou o investimento em educação como fator de desenvolvimento. Meirelles também falou da qualificação profissional no processo de empregabilidade: “O melhor programa social é o emprego”.


“Meirelles é um economista de renome mundial e sua visão e seu compromisso com a sociedade são fundamentais nesse momento do País”, afirmou o presidente Lissauer Vieira . “Tenho certeza de que, se ele for eleito senador, Rio Verde e Goiás ganharão muito”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.