Médico Guilherminho filia-se ao DEM e deve ser candidato a prefeito de Caldas Novas

O médico Joaquim Guilherme Filho, que era cotado para se filiar ao MDB, optou pela filiação ao DEM e já falou com Caiado

Reviravolta em Caldas Novas. O médico Joaquim Guilherme Filho — Guilherminho — filiou-se ao DEM e deve disputar a prefeitura do município.

Guilherminho chegou a abrir conversações com o MDB, por ser amigo do ex-deputado federal Daniel Vilela, mas acabou fechando com o Democratas. Chegou a conversar, por telefone, com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, principal líder do DEM no Estado.

Paulo da Laranja, presidente do DEM, Joaquim Guilherme Filho (centro), médico, e Andrei Rocha, vereador do DEM | Foto: Divulgação

O médico — filho do ex-prefeito de Morrinhos Joaquim Guilherme — filiou-se numa articulação que envolveu Ronaldo Caiado, Paulo da Laranja, presidente do DEM em Caldas Novas, e o vereador Andrei Rocha, também do partido.

A ideia é construir uma chapa consistente, que seja uma alternativa ao empresário Flávio Canedo, do PL, e ao coronel Carlos Eduardo Belleli. Há quem aposte que, adiante, Guilherminho e Kleber Marra — o postulante do Patriota — podem se juntar. Mas, por enquanto, os dois são pré-candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.