Médico e vereador Breno Leite está na UTI do Anis Rassi com Covid-19

O médico atuou na linha de frente no combate ao novo coronavírus, em Jaraguá, e acabou contaminado

O médico e vereador Breno Leite, de Jaraguá, está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, com 50% de comprometimento dos pulmões pela Covid-19. O último boletim do hospital aponta seu quadro de saúde como “estável”, com dificuldade respiratória, mas em processo de evolução.

Breno Leite: fez um trabalho abnegado no apoio às vítimas da Covid-19 | Foto: Reprodução

Breno Leite atuou na linha de frente no combate ao novo coronavírus no Hospital Estadual de Jaraguá (Heja), que já perdeu o médico Flávio Fialho, vítima da Covid-19.

Nas redes sociais, o médico Breno Leite fez campanha intensiva pelo distanciamento social e pela conscientização da sociedade. Alguns de seus textos foram exaustivamente compartilhados pelos usuários — dada a qualidade e precisão de suas informações.

Dr. Breno é presidente a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Jaraguá, presidente municipal do PTB e é cotado para ser candidato a vice-prefeito na chapa de Paulo Avelar, do Democratas. Paulo Vitor, visto como símbolo da mudança, é apontado como favorito para a disputa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.