Médico com 30 mil clientes será candidato a vereador em Anápolis

Antônio Jorge Gemus é contemporâneo do governador e médico Ronaldo Caiado e aprova suas decisões no combate à pandemia do novo coronavírus

O médico Antônio Jorge Gemus cedeu aos pedidos dos amigos e no início da noite de quarta-feira, 1°, concordou em ser pré-candidato a vereador em Anápolis.

Antônio Jorge (DEM) é pediatra, tem clínicas e três filhos médicos atuando em Anápolis. “Alguns pacientes que atendi quando ainda eram crianças hoje trazem os netos”, diz o pré-candidato. Sua lista de clientes tem 30 mil nomes.

É conterrâneo e amigo do governador Ronaldo Caiado, que tem a mesma idade (70 anos) e o tempo de profissão (quatro décadas).

Laurindo Schuster, assessor do deputado federal José Mário Schreiner; Pedro Godoy, liderança do DEM de Anápolis; o médico Antônio Jorge; o presidente do Democratas de Anápolis, Carlos Toledo | Foto: Divulgação do DEM

Um de seus filhos, o otorrino Samuel Gemus, disputou mandato de deputado estadual em 2018 e obteve com 10.732 votos.

“Vou trabalhar na área da Saúde, que vai bem em Anápolis na gestão do Roberto [Naves]”, diz Antônio Jorge. “O combate ao coronavírus mostrou quem é líder, quem se preocupa com o bem-estar e a sobrevivência da população, e é o caso do doutor Ronaldo Caiado.”

O presidente do DEM em Anápolis, Carlos Toledo, elogia o pretendente à Câmara: “Doutor Antônio Jorge é um médico muito popular, um empreendedor de sucesso, um humanista. É muito bom ter na política alguém do seu nível”. O Democratas anapolino tem 48 pré-candidatos a vereador (só 35 poderão ir às urnas). O DEM é a sigla do vice-prefeito Márcio Cândido, que será mantido como companheiro de chapa de Roberto Naves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.