Médico Breno Leite sai da UTI. Ele está com Covid

O médico trabalhou em Jaraguá no combate ao coronavírus, até ser contaminado. Ele é uma voz esclarecida a respeito do vírus e da doença

O médico Breno Leite, de Jaraguá, deixou a UTI e está na enfermaria do Hospital Anis Rassi.

Breno Leite: médico abnegado e iluminista | Foto: Facebook

O próprio Breno Leite postou no Facebook:

Com a Alma em estado de Graça de Deus, com gratidão gigante aos Céus e as orações da família e de inúmeros amigos, e com imensa satisfação com a competência profissional de todos da UTI do  Hospital Anis Rassi, comunico que acabo de deixar a terapia intensiva e já estou na enfermaria com boa saturação de oxigênio. Confesso. Não foi fácil. Covid ataca cruelmente nossa capacidade respiratória e teve hora de angústia respiratória tremenda que achei que não suportaria, mas atravessei está fase inflamatória mais aguda e estou me reabilitando. Obrigado a todos e em breve receberei alta pra casa. Muito grato.”

Breno Leite é desses médicos abnegados, corajosos. Enfrentou a Covid-19 de frente, trabalhando intensamente, lutando pela vida dos pacientes. Uma voz esclarecida, sempre falando em nome da ciência, pautou-se nas redes sociais por comentários lúcidos e pertinentes a respeito do novo coronavírus. Que tenha saído da UTI é uma boa notícia para ele, para a família e para a sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.