MDB retira pré-candidato e banca vice de Gugu Nader em Itumbiara

O vice-prefeito cansou de ser Max Verstappen, que ganha uma mas perde o campeonato para Lewis Hamilton. Ele agora ser piloto da Mercedes

Gugu Nader: pré-candidato a prefeito pelo PSL | Jornal Opção

O MDB retirou a pré-candidatura do professor Alfredo Silva Araújo e vai bancá-lo para vice do pré-candidato do PSL a prefeito de Itumbiara, Gugu Nader.

Alfredo Silva Araújo foi secretário da Educação da Prefeitura de Itumbiara e é dono de uma faculdade, a Unopar, no município. É um educador e político respeitado. Acrescenta, portanto, à chapa de Gugu Nader.

Alfredo Silva Araújo, do MDB: um vice que acrescenta para Gugu Nader | Foto: Facebook

Gugu Nader, Rogério Rezende (PRTB), Murilo Borges (Progressistas) e Dione Araújo (DEM) são os principais players da disputa em Itumbiara neste ano. O MDB, com Alfredo Silva Araújo, pode ser a peça que faltava para o vice-prefeito crescer e manter-se na pole position até a reta final. O postulante do PSL, na verdade, não quer ser Max Verstappen, que ganha uma corrida, mas não o campeonato. Ele luta, encorpando-se com o emedebismo, para ser Lewis Hamilton.

Frise-se que Murilo Borges, Rogério Rezende e Dione Araújo são “pilotos” velozes. Murilo Borges luta para não ser o Sebastian Vettel da temporada. Rogério Rezende e Dione Araújo não querem ser Valtteri Bottas — o eterno segundo da Mercedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.