MDB faz de Anápolis uma das prioridades para 2022

Márcio Corrêa, presidente municipal do partido, é o nome mais lembrado quando se fala na formação da chapa de deputados federai

Impedido pelo luto da morte da cantora Marília Mendonça, o MDB deixou de realizar o encontro regional do partido em Anápolis. O evento deve ser remarcado, mas já está evidente que Anápolis está entre as prioridades dos líderes emedebistas.

Márcio Corrêa, presidente municipal do partido, é o nome mais lembrado quando se fala na formação da chapa de deputados federais do partido. Além de se destacar nas pesquisas internas, o emedebista tem demonstrado resultado para a sigla. É aguardado que ao menos 500 fichas de novos filiados sejam abonados na cidade de Anápolis.

A partir da filiação do novo grupo, a sigla busca partido e iniciar as conversas sobre composição de chapas para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), nas eleições de 2022.  “É um ato de filiação e de discussão que vai fortalecer o nosso partido que está fechado com o nosso líder Regional, que vai encabeçar as discussões e liderar o partido nas eleições de 2022”, comentou Corrêa.   

Anápolis será a segunda cidade a receber o encontro regional do partido após a confirmação de apoio ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil) nas eleições do ano que vem. O primeiro ocorreu em Porangatu, em 2 de outubro.

Uma resposta para “MDB faz de Anápolis uma das prioridades para 2022”

  1. Avatar Jamerson disse:

    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!
    Bolsonaro 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.