MDB de Mineiros deve lançar candidato a deputado estadual

O apoio de Agenor Rezende a Gustavo Mendanha forçou o MDB a lançar candidato a deputado pela cidade do Sudoeste goiano

Gustavo Mendanha e Agenor Rezende: aliados | Foto: Divulgação

A ex-secretária da Saúde da Prefeitura de Mineiros Rosângela Rezende deixou o MDB e se filiou ao Agir para disputar mandato de deputada estadual. Numa entrevista ao Jornal Opção, por WhatsApp, a pré-candidata disse que ela e seu pai, Agenor Rezende, iriam apoiar a reeleição do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do União Brasil.

Rosângela Rezende: rompida com o MDB | Foto: Divulgação

Entretanto, no sábado, 7, no encontro do pré-candidato a governador pelo Patriota, Gustavo Mendanha, em Santa Helena, o ex-prefeito de Mineiros Agenor Rezende compareceu e lhe hipotecou apoio.

Manuel Cearense: vice-presidente estadual do MDB | Foto: Divulgação

Ante a saída de Rosângela Rezende do MDB e o apoio de Agenor Rezende a Mendanha, o diretório estadual do MDB vai se reunir e deve exigir que o MDB de Mineiros lance um candidato a deputado estadual.

O vice-presidente estadual do MDB, Manuel Cearense, vai coordenar a missão política que irá a Mineiros para conversar com o prefeito Aleomar Rezende, do MDB, e outros líderes locais.

Aleomar Rezende: prefeito de Mineiros | Foto: Facebook

“Aleomar Rezende é um prefeito competente, sério e é leal à chapa Ronaldo Caiado e Daniel Vilela [o vice]. Ele certamente vai nos ajudar a lançar um candidato a deputado que realmente seja leal ao partido”, afirma Manuel Cearense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.