O partido comandado por Juraci Martins e Vilmar Rocha banca a candidatura de Osvaldo Júnior a gestor do município mais próspero do Sudoeste

A cúpula do emedebismo reuniu-se com os pré-candidatos do PSD a vereador para apresentar o pré-candidato a prefeito de Rio Verde pelo MDB, Osvaldo Fonseca Júnior.

A reunião foi feita a pedido do médico Juraci Martins, ex-prefeito e principal líder do Partido Social Democrático no município. Também foi apresentada a equipe de marketing da campanha do médico Osvaldo Júnior. A propaganda ficará a cargo da Agência CIA, dirigida pelo publicitário Danilo Moraes.

Osvaldo Júnior e Juraci Martins: aliados políticos em Rio Verde | Foto: Reprodução

Entre os pré-candidatos estavam políticos do PSD que já são vereadores — Manoel Pereira, Orestes da Habitação (Orestes Ferreira Pereira) e Soldado Fernando (Fernando Aguiar). Juraci Martins foi representado pelo vice-presidente, Luziano Silva Borges, e pelo secretário do partido, Adauto Mendes Guimarães.

O PSD faz parte da aliança que banca Osvaldo Júnior para prefeito. A aliança tem o endosso tanto de Juraci Martins quanto do presidente estadual do PSD, ex-deputado federal Vilmar Rocha.