Marqueteiro que elegeu presidente da Colômbia deve criar marketing de Vecci para a Prefeitura de Goiânia

Marcus Vinicius derrotou Duda Mendonça no Tocantins, foi decisivo na criação do marketing de Juan Manuel Santos e contribuiu para a eleição de Lúcio Flávio na OAB

Na foto Marcus Vinicius Queiroz

Marcus Vinicius Queiroz: Duda Mendonça é freguês do vitorioso marqueteiro goiano

Um contribuiu para um projeto de poder e governo bem-sucedido do tucanato em Goiás. O outro ajudou a eleger o atual presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, quando tudo parecia perdido. O deputado federal e economista Giuseppe Vecci deve ser o candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB. O marketing de sua campanha deve ser feito pelo marqueteiro Marcus Vinicius Queiroz — o craque que, no Tocantins, derrotou Duda Mendonça e contribuiu para eleger Marcelo Miranda para o governo.

No restaurante Piquiras, do shopping Buena Vista, no Setor Bueno, os dois se encontraram. Tomaram uma garrafa de vinho e consultaram recortes de jornais. Se de fato Vecci for o ungido do PSDB para a disputa, como todos acreditam, Marcus Vinicius será o responsável por seu marketing. Por sinal, ele acaba de ser bem-sucedido na disputa pela presidência da OAB-Goiás—contribuindo, de maneira decisiva, para a vitória de Lúcio Flávio de Paiva.

“Deixa que o Vecci resolve” seria o mote — ou um dos motes—da campanha do tucano. Uma criação de Marcus Vinicius.

Até recentemente, Marcus Vinicius estava contribuindo para articular as ações e o pensamento do deputado Waldir Delegado Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.