Marqueteiro diz que Elias Vaz sai na frente ao se colocar como candidato de oposição a Iris

Marcus Vinicius Queiroz afirma que está na hora de os postulantes colocarem seus blocos nas ruas

Marcus Vinicius Queiroz: marqueteiro com forte atuação no Brasil e na Colômbia| Foto: Renan Accioly/Jornal Opção

O publicitário e marqueteiro Marcus Vinicius Queiroz diz que está examinando os pré-candidatos a prefeito de Goiânia com atenção. Ele frisa que está percebendo que há um movimento no MDB para abrir espaço para Maguito Vilela disputar a prefeitura da capital. Mas ressalva que o prefeito Iris Rezende — “uma esfinge” — está no páreo.

Elias Vaz: eleito deputado federal tendo por base Goiânia | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

“O candidato mais competitivo, fora Iris Rezende, é o ex-vereador Elias Vaz. Primeiro, é preciso notar que foi eleito deputado federal em larga medida graças ao eleitorado de Goiânia. Isto significa que os eleitores da capital estão atentos ao seu nome e acompanhavam e acompanham o seu trabalho. Segundo, o parlamentar tem boa margem para trabalhar, até porque não depende de Iris Rezende”, analisa Marcus Vinicius.

Maguito Vilela pode ser a novidade em Goiânia | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O marqueteiro sugere que, dado seu histórico, Iris Rezende é um postulante que deve ser levado a sério. “É preciso verificar como os eleitores percebem sua gestão. A imagem já esteve ruim, mas deu uma melhorada. Os eleitores menos exigentes ‘confiam’ no prefeito, dada sua larga tradição como gestor e político. De qualquer maneira, os números das atuais pesquisas de intenção de voto não representam nada. Porque não há candidatos definidos e há postulantes que são desconhecidos.”

Iris Rezende: imagem já esteve pior| Divulgação

Marcus Vinicius ressalta que Iris Rezende está trabalhando, no momento, com base numa pesquisa. Ou seja, “ouviu a população e está tentando fazer o que ela pediu. Mas ele precisa concluir as obras porque a população não aprova gestor que começa mas não termina obras”.

O quadro está aberto, mas, frisa Marcus Vinicius, é preciso colocar o bloco nas ruas. “No momento, o MDB está com dois nomes nas ruas, Maguito Vilela e Iris Rezende, e o PSB colocou o seu nome, Elias Vaz.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.