Marketing de Frederico Bispo, pré-candidato a deputado, é agressivo e eficiente

Foto: Divulgação

Pré-candidato a deputado estadual pelo Patriota, Frederico Bispo está fazendo uma pré-campanha arrojada e criativa. Ele grava vídeos com suas ideias e posta nas redes sociais — o que tem gerado debates e polêmicas, inclusive com vereadores. Pode-se não gostar do que comenta, mas o que diz não deixa as pessoas indiferentes.

O nome de Frederico Bispo está na boca dos políticos — para o bem ou para o mal. Os vídeos, gravados de maneira qualitativa, contribuem para reforçar suas mensagens.

O vídeo do presidente do Patriota em Anápolis sobre a greve dos caminhoneiros alcançou mais de 2 mil compartilhamentos “em pouco mais de dois dias”.

O publicitário Rodrigo Tizziani, apresentador e criador do programa “Papo de Garagem”, é o responsável pela comunicação de Frederico Bispo. Amigos brincam: “Desse jeito, o Frederico, que já é Bispo, vai virar Papa”. Ocorre que o político é evangélico — da Igreja Quadrangular.

Deixe um comentário