O empresário Douglas do Corujão pode ser candidato do PSDB ou vice de Marden

Reviravolta na política de Trindade. O vereador licenciado Marden Gabriel Alves de Aguiar — Marden Júnior —trocou o PP de Alexandre Baldy pelo Patriota do empresário Jorcelino Braga e  do deputado federal Alcides “Cidinho” Rodrigues. “Convidei Marden para se filiar ao Patriota e disputar a Prefeitura de Trindade com todo o nosso apoio”, disse Jorcelino Braga ao Jornal Opção, no sábado, 28.

Marden Júnior, pré-candidato pelo Patriota | Foto: Reprodução

Marden Júnior era apontado, até recentemente, como o pré-candidato do prefeito de Trindade, Jânio Darrot. A filiação ao Patriota significa que o apoio está descartado? Não. A ligação entre os dois é forte.

Jânio Darrot tende a bancar um candidato do PSDB — que pode ser o empresário Douglas “do Corujão Reis, sócio da segunda maior rede de postos de combustíveis do país? Jânio Darrot bancou filiação do empresário. Mas ele pode ser vice de Marden. Porque muitos (dois ou três) candidatos da mesma base pode enfraquecê-la.

Jânio Darrot e Douglas do “Corujão” Reis | Foto: Divulgação do PSDB

O PP tende a bancar a candidatura de Alexandre César, secretário da gestão de Jânio Darrot.

O DEM bancar o médico e deputado estadual Dr. Antônio. O PDT vai com o médico e ex-prefeito George Moraes. O ex-prefeito Ricardo Fortunato deve ser vice de um dos dois.