Marcos Roberto diz que Zé Délio vai ganhar no “zero” turno em Hidrolândia
25 agosto 2024 às 00h00
COMPARTILHAR
O tesoureiro estadual do União Brasil, Marcos Roberto Silva, diz que o prefeito de Hidrolândia, o advogado José Délio Alves Júnior (UB), de 35 anos, será reeleito no “zero turno”.
Marcos Roberto, que conhece a política de Goiás como as palmas das mãos, assinala: “Em Hidrolândia, cidade que fica nas cercanias de Goiânia, só há dois tipos de eleitores: os que já votam e os que planejam votar em Zé Délio para prefeito”.
De acordo com Marcos Roberto, “Zé Délio é o Gustavo Mendanha de 2024. Não vou ficar surpreso se o jovem político obtiver entre 95% e 98% dos votos válidos”.
Hidrolândia, enfatiza Marcos Roberto, é outra cidade depois de passar pelas mãos administrativas de Zé Délio. “Empresas e condomínios modernos estão se instalando na cidade porque, quando a gestão é eficiente, atrai investidores.”
Marcos Roberto recomenda que os eleitores de Goiás fiquem de olho em pelo menos políticos: Paulo Vitor Avelar, prefeito de Jaraguá, e Zé Délio. “Não sou profeta, mas, pelo que conheço de política, posso dizer que os dois têm pinta de governador. Depois de 2030, com certeza um deles poderá disputar o governo de Goiás.”
O homem que controla o cofre do União Brasil no Estado conta que, na década de 1960, repórteres da revista “Realidade”, então a mais importante do país em termos de reportagens profundas, estiveram em Goiás e publicaram uma longa matéria sobre Iris Rezende. “O título dizia: ‘Nasce um político’. Pois, sobre Paulo Vitor e Zé Délio, digo a mesma coisa: ‘Nascem dois políticos’. Anotem e, entre 2030 e 2034, me cobrem, por favor.” (E.F.B.)