Marcos Cabral e Renato de Castro vão disputar mandato de deputado federal

Os dois políticos pretendiam disputar vagas na Assembleia Legislativa. O União Brasil também vai bancar Ismael Alexandrino, Pedro Sales e Zé Mário Schreiner

Renato de Castro, presidente da Codego | Foto: Reprodução

Com a intenção de montar uma forte chapa para deputado federal, a cúpula do União Brasil está convencendo candidatos a deputado estadual a mudarem o projeto e disputarem mandato para a Câmara dos Deputados. No momento, dois políticos já aceitaram a mudança — Marcos Cabral, auxiliar do governador Ronaldo Caiado e ex-prefeito de Santa Terezinha de Goiás, e Renato de Castro, presidente da Codego e ex-prefeito de Goianésia.

Marcos Cabral: assessor especial de Ronaldo Caiado | Foto: Reprodução

Os dois estavam montando estruturas para a disputa de deputado estadual, e agora já estão na luta por votos para deputado federal.

O União Brasil já tem alguns nomes definidos para deputado federal, como o secretário da Saúde, Ismael Alexandrino, e o presidente da Goinfra, Pedro Sales. Outro nome praticamente definido é do deputado federal Zé Mário Schreiner.

Rafael Gouveia, Ronaldo Caiado (governador) e Henry Almeida | Foto: Divulgação

O deputado estadual Rafael Gouveia vai pleitear mandato de deputado federal e há a possibilidade de se filiar ao União Brasil. O parlamentar não pretende permanecer no pP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.