Marcos Cabral aposta em vitória de Azarias Machadinho em Uruaçu

O articulador político afirma que o candidato do Democratas representa a pacificação do município e uma gestão integrada com o governo do Estado

Azarias Machadinho: candidato a prefeito pelo Democratas | Foto: Reprodução

O prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, do PSDB, começou bem a gestão. Tornou-se popular em pouco tempo. Parecia ter uma reeleição garantida.

Mas, de repente, parece ter perdido o equilíbrio e começou a brigar com várias pessoas, atacando até quem não o estava atacando — como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do partido Democratas.

Aos poucos, com promessas cumpridas pela metade e pelo espírito conflituoso, a imagem de Valmir Pedro foi ficando desgastada. No lugar de se aproximar do governador Ronaldo Caiado — porque gestor não briga com gestor —, começou a fazer críticas intempestivas. Os moradores de Uruaçu estão percebendo que, de algum modo, Valmir Pedro começa a prejudicar a cidade. O prefeito tenta transformar uma briga que é sua como se fosse do município.

Valmir Pedro: candidato à reeleição pelo PSDB| Foto: Jornal Opção

O resultado é que, segundo um dos articuladores políticos do governo Caiado, Marcos Cabral, o nome de Azarias Machadinho, do Democratas, “se fortaleceu e a tendência é que seja consagrado nas urnas pelos eleitores”.

Marcos Cabral frisa que Machadinho significa paz em Uruaçu e, ao mesmo, uma sincronia entre a prefeitura, a cidade e o governo de Goiás. “Machadinho significa a pacificação de Uruaçu”, aposta o articulador político. “A retomada do desenvolvimento.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.