Marconi recebe Luiz Alberto, pré-candidato do PSD a prefeito de Nerópolis, no Palácio das Esmeraldas

Acompanhado do presidente regional do PSD, Vilmar Rocha, o pessedista falou com o governador sobre seu projeto político e sobre as principais demandas de Nerópolis

Luiz Alberto é médico em Nerópolis 2f0273b3-3887-46e3-8054-6e1767a12d33

O pré-candidato a prefeito de Nerópolis, o médico Luiz Alberto (PSD) esteve com o governador Marconi Perillo, no Palácio das Esmeraldas, na segunda-feira, 23.

Acompanhado pelo secretário das Cidades e Meio Ambiente, Vilmar Rocha, que comanda o PSD em Goiás, Dr. Luiz falou sobre a decisão de colocar seu nome à disposição do partido para as eleições do ano que vem.

Amigos há mais de 20 anos, Marconi e Dr. Luiz também trataram das principais demandas do município.

Os dois líderes lembraram a eleição de 1994, quando Marconi obteve quase 1000 votos para deputado federal em Nerópolis, apoiado pelo grupo político de Dr. Luiz e de Edwaldo Borges, ex-deputado estadual.

Vilmar Rocha mostrou-se entusiasmado com a pré-candidatura do PSD na cidade. “O Dr. Luiz é um homem sério, profissional realizado, que inspira confiança e que tem tudo para fazer uma belíssima administração. Nerópolis só tem a ganhar com o Dr. Luiz na prefeitura”, ressaltou.

[Na foto: Luiz Alberto aparece ao lado do governador do governador Marconi Perillo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.