Marconi Perillo quer ampla divulgação dos resultados positivos da área de saúde

Marconi e Leonardo Vilela | Foto: Wesley Costa

Marconi e Leonardo Vilela | Foto: Wesley Costa

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), tem sugerido que o competente e sério Leonardo Vilela se empenhe mais na divulgação dos resultados positivos da Secretaria da Saúde.

A saúde é uma das principais vitrines do governo do tucano-chefe. Governadores de vários Estados visitam pessoalmente, ou mandam representantes, o Crer, o HGG, o Hugo e o Hugol e saem estupefatos com a qualidade dos hospitais.

Os governadores sempre fazem a mesma pergunta: com quais recursos o governador Marconi Perillo construiu o Crer e o Hugol e como faz para fazer as outras unidades funcionarem tão bem? Sim, precisa-se de dinheiro. Mas sem criatividade e vontade de mudar, batalhando contra a inação e a burocracia, não se faz nada. É o recado do tucano-chefe aos seus pares.

O Crer, criação do governador Marconi Perillo, com apoio do competente médico Sérgio Daher, é apontado pelo Ministério da Saúde como hospital-modelo em recuperação e readaptação de pacientes.

Consta que a presidente Dilma Rousseff tem demonstrado interesse no sucesso das organizações sociais na área de saúde de Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.