Marconi Perillo pode disputar mandato de deputado federal em 2018?
14 outubro 2017 às 11h45

COMPARTILHAR
Governador pode disputar mandato de deputado, senador (o mais certo) e de vice-presidente da República

Há quem diga que o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), tem mais interesse hoje na disputa nacional do que nas disputas paroquiais de seu Estado. Pode até ser, embora ele saiba que só é forte na corte quem é forte na província.
Há quem diga também que, para resolver o imbróglio entre os senadores Wilder Morais, do PP, e Lúcia Vânia, do PSB, Marconi Perillo pode disputar mandato de deputado federal. Seria campeão de voto e, além disso, ajudaria a eleger uma base ampla de deputados. Depois, poderia disputar a presidência da Câmara dos Deputados.
Há quem diga que Marconi Perillo está decidido a disputar mandato de senador. Se eleito, se se eleito um presidente de sua base política, seria nomeado ministro. Por isso o primeiro suplente do tucano tem chance de se tornar senador. Um alerta tanto para Wilder Morais quanto para Lúcia Vânia.
Há quem diga que Marconi Perillo vai ser candidato a vice-presidente da República. É cotado para ser vice tanto do governador Geraldo Alckmin quanto de João Doria.