Marconi Perillo, player nacional, cobra liberação de recursos para Goiás e outros Estados

Ministro da Cultura diz que governo Temer pode contingenciar a liberação de 145 milhões de reais do PAC Cidades Históricas

Roberto Freire e Marconi Perillo: apoio para a cultura

Provando que é um player político nacional, o governador Marconi Perillo, nos seus contatos de terça-feira, 14, e quarta-feira, 15, em Brasília, atuou tanto em defesa dos pleitos de Goiás quanto de governadores de outros Estados, além de apresentar algumas demandas de prefeitos.

Nas reuniões com os ministros da Cultura, Roberto Freire, e do Planejamento, Dyogo de Oliveira, Marconi Perillo postulou a liberação de recursos para o PAC Cidades Históricas.

Roberto Freire advertiu que o governo federal pode contingenciar a liberação de 145 milhões de reais do PAC Cidades Históricas em 2017—em decorrência da política de cortes de gastos patrocinada pelo Ministério da Fazenda.

Na audiência com o ministro do Planejamento, o tucano sugeriu a liberação dos recursos, que não beneficiará apenas Goiás. O Circuito Cultural Praça Cívica, deste Estado, deve receber 25 milhões de reais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.