Raul Cutait, Bruno Araújo e Marcos Pereira são amigos do governador de Goiás. O tucano dialoga com Henrique Meirelles, José Serra e Gilberto Kassab
O governador de Goiás, Marconi Perillo, pode sair superfortalecido com a definição do ministério do governo de Michel Temer.
O tucano-chefe não vai indicar ninguém, mas quadros ligados a ele, com os quais mantém ligação de amizade, ocuparão posições importantes em Brasília.
Entre os amigos do governador que estão cotados para o ministério: Raul Cutait (Saúde, foto acima)), notável médico do Sírio-Libanês; Bruno Araújo (Cidades, última foto abaixo), deputado federal pernambucano; e Marcos Pereira (Ciência e Tecnologia, foto abaixo), bispo da Igreja Universal e presidente do PRB.
Há também José Serra, Henrique Meirelles e Gilberto Kassab, que são cotados para compor a equipe de Michel Temer. Marconi Perillo mantém relações excepcionais do o trio.
As relações de Marconi Perillo com técnicos e políticos de proa mostram sua inserção cada vez maior na política nacional.
Deixe um comentário