Marconi Perillo e Jovair Arantes fumam o cachimbo da paz e vão caminhar juntos em 2016 e 2018

O tucano e petebista almoçaram juntos na quarta-feira, 11, em Brasília

Jovair Arantes e Marconi Perillo em Brasília unnamed (4)

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), almoçou na quarta-feira, 11, com a presidente nacional do PTB, deputada federal Cristiane Brasil (filha do ex-deputado Roberto Jefferson), o vice-governador de Goiás, o tucano José Eliton, e o presidente do PTB em Goiás, Jovair Arantes.

O almoço foi no apartamento do parlamentar goiano, em Brasília. Os dois aliados fumaram o cachimbo e comeram a ambrosia da paz.

Jovair Arantes disse que o ex-deputado federal Luiz Bittencourt vai disputar a Prefeitura de Goiânia na base do governador Marconi Perillo. Bem longe de Iris Rezende. O que deixa o peemedebista-chefe mais isolado, por isso acabará tendo de compor com o PT de Luis Cesar Bueno e Adriana Accorsi. Já que Ronaldo Caiado não conseguiu arranjar um vice consistente para o ex-prefeito de Goiânia.

(O encontro, registrado pela fotografia, mostra também outra pacificação. Cristiane Brasil e Jovair Arantes estiveram rompidos, o deputado cogitou sair do PTB, mas fizeram as pazes. José Eliton e Jovair Arantes também comeram a salada da paz, um de frente para o outro.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.