Marconi Perillo e André Pio debatem candidatura a prefeito em Pirenópolis

O ex-governador visita o vereador, em sua fazenda, para discutir detalhes sobre a pré-candidatura do jovem tucano a prefeito do município

Gustavo Sebba, deputado estadual, André Pio, pré-candidato a prefeito pelo PSDB, e o ex-governador Marconi Perillo | Foto: Reprodução

O vereador André Pio foi disputado quase a tapa pelo PSDB do ex-governador Marconi Perillo e pelo MDB de Daniel Vilela. O tucanato levou a melhor e conseguiu mantê-lo em seus quadros para disputar a Prefeitura de Pirenópolis em novembro deste ano.

Na sexta-feira, 3, André Pio recebeu para um almoço, em sua fazenda, no povoado de Maiadô, em Pirenópolis, Marconi Perillo (PSDB) e o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB). “Na reunião”, afirma o vereador, “nós definimos algumas questões a respeito de nossa pré-candidatura a prefeito”.

A disputa em Pirenópolis será entre o prefeito João do Léo, do DEM, e André Pio, do PSDB. O ex-prefeito Nivaldo Melo, se conseguir vencer obstáculos judiciais — que considera transponíveis, ainda que advogados postulem que são incontornáveis —, também planeja ser candidato, assim como Paulo Daiam, do MDB.

Paulo Daiam e André Pio podem compor para formar uma única chapa.

Uma resposta para “Marconi Perillo e André Pio debatem candidatura a prefeito em Pirenópolis”

  1. Jonas Boerges disse:

    Gosto do Jornal Opção por muitos anos. Pretendo acompanhar Goiás por meio dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.