Marconi Perillo e Aloysio Nunes jogam contra João Doria e pró-Lula

“Os dois estão ‘traindo’ não apenas João Doria. Eles estão ‘traindo’ todo o PSDB e sua história. Estão cristianizando o candidato do partido a presidente”, diz tucano

Lula da Silva e o “satélite” Aloysio Nunes

Pré-candidato a presidente da República pelo PT, Lula da Silva tenta costurar alianças amplas com o objetivo tanto de ganhar no primeiro turno quanto em termos de governabilidade (é provável que, se eleito, terá de enfrentar uma forte base conservadora no Congresso). Para tanto, o petista-chefe abriu conversações com o ex-tucano Geraldo Alckmin — cotado ser seu vice —, o ex-ministro Aloysio Nunes e o ex-governador de Goiás Marconi Perillo.

O poderoso chefão petista diz que está se aproximando do “PSDB da Constituinte”, pois quer constituir um “mutirão” para a disputa eleitoral de 2 de outubro — daqui a oito meses e 10 dias. Bela Megale, de “O Globo”, frisa que “o ex-senador Aloysio Nunes”, filiado ao PSDB, “mostrou ser favorável a uma chapa formada pelo petista com Geraldo Alckmin como seu vice”.

Lula da Silva e Marconi Perillo: encontro para “trair” João Doria | Reprodução

Já Marconi Perillo se encontrou com Lula da Silva em São Paulo e revelou que a história do mensalão foi vazada pelo ex-senador Arthur Virgílio, do Amazonas. O petista-chefe fingiu que acreditou e admitiu que o PSDB e o PT podem jogar juntos tanto em Goiás quanto no país.

Um tucano, que preferiu não se identificar, contrapõe: “Aloysio e Marconi talvez estejam fingindo não saber, mas o PSDB tem um pré-candidato a presidente da República — João Doria — escolhido numa prévia na qual participaram outros postulantes. Portanto, ao se encontrarem com Lula, e falarem em apoio ao petista, os dois estão ‘traindo’ não apenas João Doria. Eles estão ‘traindo’ todo o PSDB e sua história. Estão cristianizando o candidato do partido a presidente. É o que se pode chamar de ‘alta e imperdoável traição’”.

Uma resposta para “Marconi Perillo e Aloysio Nunes jogam contra João Doria e pró-Lula”

  1. Avatar Paula Tejano Atecubanos disse:

    …”os dois estão ‘traindo’ não apenas João Doria”…

    O mesmo Doria que traiu o Geraldo apoiando o Bolsonaro em 2018?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.