Marconi cobra fim da demagogia e sugere que Caiado pague o salário de dezembro aos funcionários

Ex-governador diz que “incompetência” do atual governador “está frustrando os seus eleitores”

Ex-governador Marconi Perillo troca a defesa pelo ataque | Foto: Divulgação

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) decidiu responder as críticas do governador Ronaldo Caiado. “Pare com” a “demagogia barata e irresponsável. Comece a trabalhar, Caiado. Sua incompetência está frustrando os seus eleitores. Cuide da corrupção envolvendo o seu secretário de Governo em Formosa”, frisa.

Marconi Perillo sublinha: “Deixe de maldade e perseguição. Pague o mês de dezembro aos trabalhadores do serviço público estadual”.

32 respostas para “Marconi cobra fim da demagogia e sugere que Caiado pague o salário de dezembro aos funcionários”

  1. Yan Castilho disse:

    Parabéns Marconi, vc sempre do nosso lado

  2. None None disse:

    Marconi diz: “Pague o salário que MEU governo ficou devendo! Assuma MINHA dívida!!!”

  3. Thomas Turbando Pinto disse:

    Esse bandidos, chefe de quadrilha ainda se acha no direito de falar alguma coisa? Presidiário safado

  4. Waltee disse:

    Acho que caiado tá fraco ,mas vc é vc ex gorvernador marconi e forte de mais nas corrupções e maldades

  5. Perplexo disse:

    Como pode ter essa cara de pau de falar uma besteira dessas. É a melhor dizer ao caiado pague o que não pagamos

  6. Geraldo de Sousa Ribeiro disse:

    Yan. Acorde. O Marconi sempre do lado de vcs…..kkkkkk. Só dando gargalhadas. O estado de Goiás está literalmente quebrado. Quem foi o culpado! É por isso que Goiás e o Brasil está desse jeito. A culpa são desses idiotas que protegem corruptos como o Marconi e o Lula.

  7. Alex disse:

    Gente esse Marconi e o indivíduo mais cara de pau que esse estado já viu…….vai preocupar com sua defesa….vai precisar e muito diante os tribunais

  8. Pastor :Nivaldo disse:

    Parabéns ao nosso ilustre governador Marconi Pirillo, aguardamos a sua volta

  9. Ronald Cavalcsnty disse:

    Seu canalha vc se esqueceu o quanto vc perseguiu o Caiado, vc esqueceu quando disse que ia passar o trator por cima do Caiado, o disco virou vc vai pra cadeia seu corrupto, eu votei no Caiado e ele vai concertar Goiás .

  10. Elimar disse:

    O caiado terá sua resposta nas urnas.

  11. Sueide alves disse:

    Isso mesmo Marconi, eu sabia que a população iria chorar sua falta cade o dinheiro do estado? Que sempre você conseguia pagar sem atraso

  12. Edinita Cardoso Silva Leivicoff disse:

    Olá boa tarde!! A minha esposa trabalhou na educação durante 37 anos e hoje ela está aposentada a 2 anos e nunca deixo de receber se salário em dia. A partir da mudança do governo ela não recue o salário de dezembro de 2018. Eu pergunto quando ela receberá esse salário pendente? Certo da compreensão de vcs desde já eu agradeço e ficarei esperando a resposta por email.

  13. Charles disse:

    Só preciso do meu salário, sou funcionário publico do estado de goias, a dívida e do estado com o servidor! Não me interessa saber de governo A ou B, preciso e receber!

  14. Maricelia disse:

    Volta logo Marconi estamos com saudades de vc.

  15. Carlos Diogo disse:

    Parabéns Marconi, o estado já se encontra em dificuldades a muito tempo e mesmo assim você com sua competência conseguia pagar o funcionalismo em dia.
    Marconi 45

  16. Edson Melquior de ABREU disse:

    Quem deveria ter deixado a folha de pagamento em dia era o ex-governador, não o atual Governador

  17. JaumPaulo disse:

    Só pode ser piada msm neh, a dívida de dezembro foi deixada pelo seu vice. Marcone é um cara de Pau, ainda bem que não conseguiu se eleger pra senador

  18. Edson Melquior de Abreu disse:

    Salário de dezembro quem tem que deixar em caixa é o mandante do cargo, ou seja, prefeito, governador e presidente. Esses esquerdistas não sei, acho que a mãe deles criaram a placenta e jogaram os filhos no lixo.

  19. RICARDO SILVA TOLEDO disse:

    É muito cara de pau. O incompetente deixa de pagar o salário e joga culpa no outro. Não tem nem vergonha para falar.

  20. Jeiziely Cristina Da Silva Costa Cristina disse:

    Isso mesmo mostre alguma coisa pelo o povo pois até o presente momento senhor caiado o senhor não fez nada, para de picuinha e comece a trabalhar certo.

  21. Valdemiro Alves de Jesus disse:

    Não gosto de política, mas o Caiado e seu secretariado só sabe alegar falta de dinheiro e culpa o mandatários anteriores, mas não procura uma forma de pagar os funcionários públicoara, que aliás não tem nada haver com essa administração desatrosa desses políticos, e o Caiado já sabia da crise mesmo antes de canditadar ao governo.

  22. Nihl Melo disse:

    Quanto a demagogia do sr Caiado ninguém pode negar, ele é um nato demagogo, desde de sempre.

  23. Iris disse:

    Pega de volta o dinheiro que o Marconi roubou em Goiás, paga o povo e pode fazer mais né Caiado…kkkk quem ri por último ri melhor! Caiado neles

  24. Junior disse:

    C vai e para cadeia vagabundo

  25. Maristela Neres disse:

    Li todos comentários, fiz uma análise, como diz o ditado o povo tem o governo que merece. Porque pelas os comentários vejo que isso é só politicagem. No meu ponto de vista o país so vai mudar mesmo quando a lei tornar todos os mandatos politicos somente por um mandato, sem direito a reeleição. 70% da população queria mudanças. Acho que tava na hora do governo do PSDB com 20 anos no poder sair, pois 20 anos é muita coisa, Goiás não é Cuba, para um governo governar o Estado como se fosse propriedade particular dele. Mas tínhamos cinco candidatos na disputa por essa vaga de governar o nosso Estado. Dois antigos no poder. E três jovens mas como os eleitores infelizmente votam em troca de favores , não deram chances para os jovens candidatos, pois esses não davam garantia de cabide de empregos. Preferiram escolher o velho político que em sua campanha política fazia questão de falar que ia trazer Goiás de volta para os goianos, e que iam valorizar os funcionários do Estado. Mas infelizmente até agora vejo os funcionários desesperados, com tantas promessas de desvalorização , menos diminuição de carga horária diminuindo assim seus salários . Funcionários que votaram em busca de melhorias, e hoje a realidade é de fracassos. E vcs ficam defendendo esses políticos que não tem um pingo de sensibilidade com os menos favorecidos que são essas classes de trabalhadores sofredores, que lutam para o desenvolvimento e segurança do Estado . Educadores e policiais. Vcs que defendem Marconi e Caíado, tem que pensar que funcionários públicos trabalham para o Estado e não para políticos ( A ou B). Quem deve para os funcionários é o Estado, essa dívida não é do José Elitom e nem de Caíado. Como falou o Senador Cajuru, quando um homem casa com uma viúva e ela tem filhos ele tem que assumir a viúva e seus filhos. Então como Caíado tinha consciência de que ele ia pegar o Estado com dificuldades. Só que vejo uma birra muiiiiiiito grande de Caiado pra não pagar a divida que ele encontrou no Estado,, ele colocou na cabeça que a divida e de José Elitom, então entrega o poder de volta pra José Elitom pra vê se ele libera esse pagamento para os funcionários. Caiado seja
    inteligente
    e paga os funcionários o mes de dezembro, e outra coisa aposentados comem, adoecem, pagam impostos e trabalharam com dignidade prazer ter o direito de ser aposentado hoje. Deixa de picuinhas política e trás de volta Goias para os goianos, porque há 20 anos que os funcionários de Goiás tinham os seus pagamentos em dias. Pagar funcionários não é obrigação e sim direitos adquiridos através de leis que regem o nosso país.Talvez esses que estão defendendo o atual governo não é assalariados, não sabem o que pagar suas dividas no final do mês, pra ter o direito de créditos para a sustentacas
    dos seus familiares mês a mês. Caíado não conhece a realidade dos funcionários públicos, quando pediu pra os comerciantes venderem fiado para os funcionários, sempres compraram assim a única coisa que mudou foi a palavra fiado para crediário. Dê graças a Deus por vcs que defendem esses políticos não passarem por essa humilhação.que os funcionários públicos que depositaram tanta confiança neste governo que depois de eleito acha que não teve voto dessas categorias, tá muito enganado, foram eles que ajudaram vc Governador Caiado a ter quase 70% dos votos e te elegeu no primeiro turno. Essas pessoas não pensaram em nenhum momento que o ARROCHA GOIÁS, seria na verdade um arrocho em suas vidas, pois estão todos num arrocho danado. , cartão de crédito estourado, sem alimentação em casa, impostos atrasados etc. Vc casou com a Viuva assumi os filhos também ( os funcionários públicos sao filhos de GOIÁS, são eles que ajudam o Estado a desenvolver). Tenho certeza se todos os funcionários que estão sem receber parassem de trabalhar o Estado se tornaria um Caos. Tá difícil trazer o Goiás de volta para os goianos, trás pelo menos o salário dos funcionários em dias, que já em bom tamanho.

  26. Henrique disse:

    Deixem de besteira. São todos mala sem alça.

    Enquanto discutem aqui ( nos eleitores )
    Eles fazem de conta q são inimigos.

    São todos farinha do mesmo saco.

  27. Renaldo Oliveira disse:

    Falam de Marcone. mais nunca atrazou salario..nem fez jogo duro com o povo..essa fuerrinha ai do Caiado so ta prejudicando os funcionarios publicos estaduais..pare com isso e pague o atrazado..pra ter credibilidade

  28. Miguel disse:

    O Estado sempre pagou em dia. O máximo a esperar era o dia 10. Agora vem com a história que está quebrado. Então, por que pagou janeiro? Será que era para pagar os novos contratados?
    Pague Caiado. Pague o trabalho e o suor dos funcionários públicos e dos aposentados.
    Não somos ricos como o senhor. Não temos supersalários. Em dezembro receberiamos um pouco mais por conta do reconhecer e do bônus. Temos compromissos e um nome a zelar.
    E outra coisa, na farmácia e no mercadinho não vão vender fiado se o senhor não passa assinar a promissória.

  29. Clayton Silva de Oliveira disse:

    Caiado se você não da conta do recado.devolve o estado pro marcone 20 anos de salário em dias.Ok

  30. Tiago Nascimento disse:

    Caiado nunca mais, incompetência é o nome dele!

  31. Raimundo Olimpio Santana Lima disse:

    Ja é hora do Caiado começar a trabalhar, está fazendo um papel ridículo.

  32. Cristiane Tomé da Cruz disse:

    Este sim é o meu governador!! Marconi Perillo! O grande estadista!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.