Márcio Luis deve ser candidato a prefeito de Porangatu pelo PTB de Lincoln Tejota

O vice-governador estava sendo pressionado para se definir partidariamente. Daí a opção por assumir o PTB

Com o vice-governador Lincoln Tejota no comando do PTB — que deve assumir entre quinta e sexta-feira, num encontro com Roberto Jefferson —, o advogado e empresário Márcio Luis da Silva deve ser candidato a prefeito de Porangatu pelo partido.

Márcio Luis da Silva e Lincoln Tejota: o vice-governador banca a candidatura do advogado e empresário a prefeito de Porangatu | Foto: Divulgação

Os candidatos a prefeito e a vereador estavam pressionando Lincoln Tejota por uma definição partidária o mais rápido possível. No caso de Porangatu, Márcio Luis esteve com um pé no PP, porque o vice-governador também iria para o partido. Como Lincoln Tejota não decidiu, o PP começou a articular com o prefeito Pedro Fernandes (filiado ao PSDB, mas de saída; o MDB também disputa seu passe). A conquista do PTB facilita a filiação dos pré-candidatos para 2020.

Lincoln Tejota — cujo mestre político é Sebastião Tejota, seu pai — vai lançar candidatos a prefeito e vereador em dezenas de municípios de Goiás. Há até deputados que querem migrar para o PTB, mas ainda não há janela partidária.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.