Márcio Corrêa diz que MDB, para ser forte, precisa fortalecer Daniel Vilela

“O projeto do ex-deputado não é para fortalecer uma pessoa, e sim para fortalecer o partido e seus líderes e militantes”

Presidente do MDB em Anápolis, o dentista e empresário Márcio Corrêa afirma que alguns integrantes devem respeitar a liderança do presidente regional do MDB, Daniel Vilela.

Márcio Corrêa, presidente do MDB de Anápolis | Foto: Divulgação do MDB

“Além da lealdade em si, é preciso verificar que, em 2020, enquanto alguns líderes cuidavam apenas de suas cidades, Daniel Vilela percorreu o Estado inteiro com o objetivo de fortalecer o MDB. Daniel, enquanto alguns políticos estavam engatinhando, já, menino, acompanhava o pai governador nos eventos. Depois, foi vereador, deputado estadual e deputado federal. É um jovem maduro e que tem experiência. Portanto, quem quer um MDB realmente forte, a serviço de todos e não apenas de um ou dois, precisa pensar, primeiramente, em fortalecê-lo. Ele é o nosso líder e, repito, nos acompanhou nas disputas de 2020 e agora está trabalhando para montar nossas chapas para deputado estadual e federal”, sugere Márcio Corrêa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.