Marcelo do Vale e Rosângela Rezende em guerra pelo eleitorado de Mineiros

O tucano é bancado pelo deputado Giuseppe Vecci e a dentista é apoiada por Daniel Vilela

Fotos: Divulgação

Três pré-candidatos a deputado estadual lutam pelos votos dos eleitores de Mineiros, uma das mais prósperas cidades do Sudoeste de Goiás. A ex-prefeita Neiba Barcellos (PSDB) banca Eliane Pinheiro (PSDB). O vereador Marcelo do Vale (PSDB), supostamente o favorito no município, é apoiado pelo deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB). O jovem político é um dos críticos mais consistentes da gestão do prefeito Agenor Rezende (MDB)— cuja principal “obra” foi um aumento estratosférico da tarifa da água.

O MDB vai bancar a candidatura da dentista Rosângela Rezende, filha de Agenor Rezende. Apesar do desgaste do pai, a dentista não é uma candidata fraca. Sobretudo porque o peso da máquina pública conta muito na política de Mineiros. Ela apoia Daniel Vilela (MDB) para governador.

Para deputado federal, Mineiros aposta em três candidatos: Giusep­pe Vecci, José Mário Schreiner (DEM) e Rodrigo Baltieri (PSC). Baltieri tende a retirar votos de Schreiner. Os dois apoiam Ro­naldo Caiado para governador e Baltieri é entusiasmado com o candidato do PSL a presidente da República, Jair Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.