Marcela Temer: Brasil pode ter a mais bela primeira-dama do mundo

Michel Temer, se assumir a Presidência da República, vai provocar polêmica. Mas sua mulher vai encher os olhos do público de alegria

marcela temer 2 abrace

Se tudo correr como está se desenhando nos bastidores, o Brasil vai ter em breve a mais bela primeira-dama do mundo. Marcela Tedeschi Araújo Temer é o nome da mulher do vice-presidente Michel Temer (PMDB), que assumirá o cargo no caso de impeachment de Dilma Rousseff (PT).

A paulista que no mês que vem completa 33 anos foi Miss Paulínia aos 19 anos, em 2002, e em seguida, vice-Miss São Paulo. Naquele ano conheceu Temer, 43 anos mais velho, em uma convenção do PMDB. Começaram a namorar e se casaram no ano seguinte. Ela é formada em Direito, mas nunca exerceu. O casal tem dois filhos.

Dona de beleza estonteante, realçada pela cútis sedosa, Marcela Temer chamou a atenção na primeira posse da presidente Dilma Rousseff, no dia 1º de janeiro de 2011. Na noite daquele dia, conforme a Wikipédia, seu nome figurava como o tópico mais comentado do Twitter no Brasil, e o quinto mais comentado no mundo. Sua beleza encantou brasileiros e estrangeiros. Todos queriam saber quem era a beldade.

Marcella Temer 1 1a5

Discretíssima, depois da posse ela se recolheu à vida doméstica, dedicada integralmente à criação dos filhos. Se tudo correr bem, os brasileiros poderão vê-la com mais constância. E não estaremos mais em inferioridade à Argentina, cuja primeira-dama é a belíssima Juliana Awada, de 41 anos. Outra bela primeira-dama é a americana Michelle Obama, mulher de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos. (Cezar Santos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.