Manoel Barbosa assume a secretaria-geral do Podemos em Goiás

José Nelto é o presidente, Eduardo Machado é o vice e Felipe Cortês é o tesoureiro. Partido quer lançar candidato a prefeito em Goiânia

Manoel Barbosa, secretário-geral do Podemos em Goiás | Foto: Divulgação

O Podemos em Goiás articulou novo realinhamento na sua cúpula. O deputado José Nelto é o presidente regional, com o empresário Eduardo Machado na vice. O professor Manoel Barbosa, superintendente-executivo da Secretaria de Educação do governo de Ronaldo Caiado, assumiu a secretaria-geral. É ligado a José Nelto. Felipe Cortês é o tesoureiro (além de secretário-geral nacional).

O Podemos planeja lançar José Nelto ou Eduardo Machado para prefeito de Goiânia. O Podemos está articulando com outros partidos da frente política Unidos Para Mudar Goiás — que bancou a candidatura de Ronaldo Caiado em 2018 — para lançar um candidato na capital.

No momento, afirmam Felipe Cortês e Manoel Barbosa, o objetivo principal é construir o Podemos em todo o Estado de Goiás para as disputas municipais de 2020. “Não há mais coligação para vereador, portanto cada partido terá de lançar sua chapa. Aposto numa grande renovação para vereador”, diz Felipe Cortês. “A população quer renovação e os eleitores estão atentos ao que está acontecendo.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.