Mal saiu do hospital, Kajuru já quer saber de tudo e participar do debate nacional

O senador do Cidadania pergunta sobre o que aconteceu de importante no país no período em que esteve internado

Jorge Kajuru: o senador, workaholic, é uma força da natureza | Foto: Senado

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) é uma máquina de processar informações — com sua memória prodigiosa (cita, de cor e salteado, frases canônicas de pensadores e escritores e políticos). Usa palavras novas, surpreendendo os colegas senadores (como Tasso Jereissati), mas sempre no contexto correto. Mal saiu do hospital, workaholic que é, já começou a pedir informações detalhadas. Quer saber de tudo o que aconteceu de importante no país durante o período que esteve internado.

Jorge Kajuru, sabem os que convivem com ele, é uma força da natureza — um político acima da média. Acorda cedíssimo e, quando possível, põe todo mundo para trabalhar cedo. Sobretudo, é um político de alto espírito público. Ele faz o impossível para não torrar dinheiro do Erário — que dizer, do contribuinte.

Como segurar uma força da natureza, cobrando que seja mais moderado, que durma mais, que se esforce menos? Difícil, muito difícil. O ideal é que permaneça acelerado em determinadas áreas e desacelere, ao menos um pouco, em outras.

Anote: Kajuru vai continuar firme em suas posições. Porque não faz concessões.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.